Em noite de clássico Come-Fogo, com duas torcidas, o que ficou marcado foi o gol marcado pelo, Matheus Carvalho, meia-atacante de 30 anos, que já atuou na Europa, em times como o Mônaco, da França.
A jogada foi do Kadu Barone, que chegou pela ponta esquerda, gingou para cima do marcador e cruzou para a área, onde Matheus Carvalho finalizou com uma bicicleta para o fundo da rede, marcando um golaço. O jogador, junto ao restante do time, correu para direção da torcida para vibrar junto aos botafoguenses.
No primeiro tempo o Pantera começou a todo vapor, criando chances logo no início do jogo, uma jogada que abriria o placar aconteceu antes mesmo dos 15 primeiros minutos, mas foi defendida por Matheus Almeida, goleiro do Leão. O Botafogo seguiu superior durante toda a primeira etapa, mas com o ritmo caindo após o gol marcado.
No segundo tempo, o Comercial voltou melhor e equilibrou a partida, criou chances e foi para cima, o time do Botafogo voltou para segunda etapa com uma rotação menor, mas conseguiu segurar o resultado, final de jogo, 1x0 para o time da casa, Botafogo.
As duas torcidas fizeram presença e cantaram os 90 minutos. O público total foi de 6.816 presentes. Não houveram brigas ou discussões entre as equipes, nem antes, durante ou depois do jogo. Ambas torcidas apoiaram os times e fizeram uma linda festa.