O Grupo SEB vai premiar projetos inovadores desenvolvidos por professores de suas quatro instituições de Ensino Superior durante cerimônia em Ribeirão Preto. Denominado Think Stars, o evento será realizado na próxima sexta-feira (08/11), às 17h, na Harven Agribusiness School, faculdade com foco no Agronegócio e que iniciou suas atividades no início do ano. Além da Harven, participam docentes da Escola Paulista de Direito, de São Paulo, do Centro Universitário UniDomBosco, de Curitiba, e da Life Unic, de Joinville.
Serão contemplados projetos em três categorias: Bem-estar e Saúde Mental; Integração com Inteligência Artificial e Diversificação das Avaliações. Foram inscritos mais de 30 projetos. Para a cerimônia, uma comissão selecionou três projetos em cada uma das categorias, que serão apresentados à plateia. A diretora de Ensino Superior do Grupo SEB, Karina Franchini, irá anunciar os vencedores.
“Temos mais de 220 professores nas quatro instituições de Ensino Superior do Grupo, e são muitos os projetos de excelência protagonizados pelos nossos docentes. Por isso, o Think Stars é uma forma não só de reconhecê-los como de fazer esses projetos circularem e ganharem ainda mais notoriedade”, afirma Franchini.
Dentre os concorrentes destaca-se, por exemplo, a iniciativa Harven Young Leaders, que promoveu o desenvolvimento de habilidades essenciais para o sucesso profissional, inclusive de saúde mental; o Juri simulado no Tribunal de Justiça de São Paulo realizado pela EPD, na categoria Diversificação das Avaliações; e casos de uso de IA utilizados pela Harven para treinamentos In Company.
O Think Stars Ensino Superior é um evento anual e está em sua segunda edição.