07/11/2024 às 09h36min - Atualizada em 07/11/2024 às 09h36min

Nº1 do mundo, André Baran estreia no Pan-Americano e mira medalhas

Divulgação / COB

Atual tricampeão nas duplas masculinas e tetracampeão nas duplas mistas, André Baran começa nesta quinta-feira sua trajetória no Pan-Americano de beach tennis de 2024, que será disputado em Aruba e contará com a presença de delegações de 17 países. O torneio tem seu encerramento previsto para este domingo e rende 200 pontos no ranking internacional aos campeões.

 

Atual líder do ranking mundial ao lado do italiano Michele Cappelletti, Baran disputará o Pan-Americano ao lado de Hugo Russo, segundo melhor brasileiro posicionado no ranking da ITF. Com sua experiência e bom momento vivido, Baran é esperança de medalhas conquistadas para o Brasil e espera se apresentar em sua melhor versão nas areias da ilha do Caribe.

 

"É sempre um orgulho muito grande representar o meu país em qualquer oportunidade e no Pan-Americano não é diferente. Estamos muito motivados e muito felizes com mais essa oportunidade. Espero fazer um bom trabalho ao lado do Hugo e se Deus quiser voltar para o Brasil com o maior número de medalhas possíveis", projetou o atleta do Praia Clube e parceiro das marcas Havan, Qualicoco, IntegralMedica, Alto Giro, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e Planalto Ovos.

 

Em alta no cenário do beach tennis nacional e internacional, André Baran chega prestigiado ao Pan-Americano. Com o título conquistado no BT400 do Rio de Janeiro no mês passado, o catarinense confirmou o bom momento e assumiu a liderança do ranking mundial pela segunda vez em sua carreira. Agora, para confirmar a grande fase, o atleta espera conquistar títulos com a Seleção Brasileira.

 

(Crédito da imagem: Divulgação/COB)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp