12/11/2024 às 08h45min - Atualizada em 12/11/2024 às 08h45min

Sesi Ribeirão Preto promove programação cultural multilinguagens

Divulgação

Com um espetáculo de dança que integra a programação do Mês da Consciência Negra, além de uma peça teatral consagrada e um show com canções de sucesso, o Centro Cultural Sesi Ribeirão Preto oferece sessões gratuitas para diversos públicos.

 

Confira a programação da semana e retire seu ingresso gratuito: 

 

Dorotéia

Data: 13 de novembro | Quarta, às 20h

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

 

Dorotéia é uma prostituta de beleza incomparável que, após a morte de seu filho, retorna à casa de suas primas distantes, mulheres obcecadas com a castidade que não tiveram contato com homens há mais de 20 anos. Aos poucos, esse mundo rigidamente controlado se destruirá com a chegada da visitante.

    

Reserve seu ingresso!

 

André Bolela - Tudo Azul

Data: 14 de novembro | Quinta, às 19h30

Classificação indicativa: Livre

 

Show em homenagem à atemporal e poderosa obra de Lulu Santos, um dos maiores nomes do pop nacional que atravessou gerações. A apresentação promete trazer canções de sucesso que fazem parte da trilha sonora dos brasileiros.

 

Reserve seu ingresso!

 

9 OU 80

Data:  15 e 16 de novembro | Sexta e Sábado, às 20h

17 de novembro | Domingo, às 19h

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

 

Por meio do Passinho e do Funk, a Cia de dança Clarín narra dois acontecimentos marcantes que envolveram populações negras e periféricas no Brasil: o massacre de 2019 que deixou 9 mortos em Paraisópolis (SP) e os 80 tiros que em 2022 acertaram o carro de uma família em Guadalupe (RJ). O espetáculo mostra a arte como local de inspiração e de resistência na luta diária contra racismo, desigualdade social e violência policial.

 

Reserve seu ingresso!

 

Oficina de Passinho -  Clarin Cia de Dança

Data: 16 de novembro | Sábado, às 9h

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

 

Encontro que traça a história de surgimento da dança nos bailes de favelas, trazendo suas técnicas e principais coreografias para o desenvolvimento da sensibilidade corporal e artística dos participantes. Ao final, será realizada uma batalha, ou uma roda, para apresentar os movimentos desenvolvidos e estimular os participantes a novos desafios. 

 

Reserve seu ingresso!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp