15/11/2024 às 07h00min - Atualizada em 15/11/2024 às 07h00min

Oito horas, 14 atrações e lounge exclusivo da Join Ads: IPA Day 2024 acontece neste final de semana

Marcos Weiske/Divulgação

Desde 1º de agosto de 2024, Ribeirão Preto é reconhecida, oficialmente, como a “Capital do Chope e das Cervejas Artesanais” e, neste sábado, 16 de novembro, a cidade reforça a alcunha com mais uma edição do IPA Day, um dos principais eventos de cervejas artesanais do estado de São Paulo. Ao todo, serão oito horas de festival, com 14 atrações e quase 40 rótulos de cervejarias de 19 cidades de diferentes estados brasileiros.

Além do conceito de “harmonizasom”, que harmoniza o grau alcoólico das cervejas com as atrações musicais do festival, outra novidade da 11ª edição do IPA Day é o lounge exclusivo da Join Ads, maior empresa de mídia programática do Brasil, sediada em Ribeirão Preto e patrocinadora do evento.

“A Join Ads é, além de muito trabalho, inovação, descontração, arte, cultura e uma empresa apaixonada por cerveja, o que torna o casamento com o IPA Day perfeito. Somos uma empresa fundada e sediada na Capital do Chope e das Cervejas Artesanais e não ficaríamos de fora de um festival que vai de encontro a essa conquista”, destaca Rafa Russo, Chief Revenue Officer (CRO) da Join Ads. 

Para saber mais sobre o evento, acesse o Instagram: @ipadaybrasil. Os ingressos ainda estão à venda pelo site eventiza.com.br/evento/ipa-day-brasil-2024.

Confira o line-up do evento:

Palco American IPA

  • 14h: School of Rock
  • 15h30: Al Bud Trio
  • 17h30: Kalize
  • 19h30: Lanceloti Experience

Palco Double IPA

  • 13h: Killasounds DJ
  • 16h: Everlong
  • 18h: Versão 2
  • 20h: Lyrium

Palco Session IPA

  • 13h: Killasounds DJ
  • 16h: Leonetti Bros
  • 18h: Club Limbo
  • 20h: Banda Cidda

Serviço

IPA Day 2024

Data: 16 de novembro (sábado)

Horário: das 14h às 22h

Local: Vitória Hill Centro de Eventos (Rod. Cândido Portinari, km 325)

Ingressos: pelo site

Sobre a Join Ads

A Join Ads é uma Ad Network referência em monetização de sites e aplicativos. Certificada pelo Google, a foi desenvolvida para trazer um perfil humanizado para grandes publishers e anunciantes. A empresa tem como principal objetivo capacitar e apoiar o sucesso de parceiros por meio de soluções inovadoras de monetização. A partir da mídia programática, utilizam tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes para o público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp