Desde 1º de agosto de 2024, Ribeirão Preto é reconhecida, oficialmente, como a “Capital do Chope e das Cervejas Artesanais” e, neste sábado, 16 de novembro, a cidade reforça a alcunha com mais uma edição do IPA Day, um dos principais eventos de cervejas artesanais do estado de São Paulo. Ao todo, serão oito horas de festival, com 14 atrações e quase 40 rótulos de cervejarias de 19 cidades de diferentes estados brasileiros.
Além do conceito de “harmonizasom”, que harmoniza o grau alcoólico das cervejas com as atrações musicais do festival, outra novidade da 11ª edição do IPA Day é o lounge exclusivo da Join Ads, maior empresa de mídia programática do Brasil, sediada em Ribeirão Preto e patrocinadora do evento.
“A Join Ads é, além de muito trabalho, inovação, descontração, arte, cultura e uma empresa apaixonada por cerveja, o que torna o casamento com o IPA Day perfeito. Somos uma empresa fundada e sediada na Capital do Chope e das Cervejas Artesanais e não ficaríamos de fora de um festival que vai de encontro a essa conquista”, destaca Rafa Russo, Chief Revenue Officer (CRO) da Join Ads.
Para saber mais sobre o evento, acesse o Instagram: @ipadaybrasil. Os ingressos ainda estão à venda pelo site eventiza.com.br/evento/ipa-day-brasil-2024.
Confira o line-up do evento:
Palco American IPA
Palco Double IPA
Palco Session IPA
Serviço
IPA Day 2024
Data: 16 de novembro (sábado)
Horário: das 14h às 22h
Local: Vitória Hill Centro de Eventos (Rod. Cândido Portinari, km 325)
Ingressos: pelo site
Sobre a Join Ads
A Join Ads é uma Ad Network referência em monetização de sites e aplicativos. Certificada pelo Google, a foi desenvolvida para trazer um perfil humanizado para grandes publishers e anunciantes. A empresa tem como principal objetivo capacitar e apoiar o sucesso de parceiros por meio de soluções inovadoras de monetização. A partir da mídia programática, utilizam tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes para o público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas.