05/12/2024 às 11h29min - Atualizada em 06/12/2024 às 00h01min

Netza&CO se junta à International Advertising Association como membro Global Compass

Fabiana Schaeffer, cofundadora da primeira empresa brasileira associada à IAA, levará as melhores práticas do ecossistema de marketing brasileiro para o cenário global.

ELIANE VITIELLO - ELIVE ASSESSORIA
Divulgação_Netza&CO

A Netza&CO, um ecossistema de soluções de marketing integrado com foco em inovação, tecnologia e princípios ESG, é a primeira empresa brasileira a integrar a International Advertising Association (IAA). A IAA é uma organização global que representa diversos setores da indústria de marketing e comunicação em 56 países.

Reconhecida por sua expertise em comunicação, marketing e sustentabilidade, Fabiana Schaeffer, cofundadora do ecossistema, também foi convidada a integrar o Conselho de Sustentabilidade da IAA. Esta nomeação representa um passo significativo na promoção de práticas sustentáveis e na consolidação da liderança brasileira em inovação no setor.

Estamos entusiasmados por ter Fabiana em nosso Conselho Global de Sustentabilidade para ajudar a moldar a agenda futura da IAA”, disse Sasan Saeidi, presidente global da IAA. “Sua ampla experiência e abordagem inovadora serão fundamentais para construir um futuro sustentável para a indústria de publicidade.”

Sob a liderança de Fabiana, a Netza&CO se tornou uma referência no mercado brasileiro, ampliando os limites da criatividade e tecnologia enquanto impacta positivamente a região da América Latina. Sua visão empresarial, aliada a um forte compromisso com práticas ESG, posiciona a empresa como um modelo de responsabilidade corporativa e impacto social.

Fabiana também desempenhará um papel fundamental como membro fundador da IAA Brasil, que será lançada no início de 2025. “Fabiana e a Netza&CO serão cruciais para impulsionar a presença da IAA no Brasil”, afirmou Alber Fernandez, diretor de área da IAA para a América Latina. “Estamos confiantes de que seus insights agregarão um valor enorme às nossas iniciativas e fortalecerão nossa conexão com a região.”

É uma honra representar o Brasil e a América Latina em um conselho tão estratégico para o futuro da nossa indústria”, comentou Fabiana. “Acredito que a sustentabilidade deve ser um pilar central de qualquer iniciativa. Este é um momento para unir forças globais e equilibrar a responsabilidade social e ambiental com os resultados de negócios. As oportunidades de networking e colaboração proporcionadas pela IAA serão essenciais para alcançar esses objetivos.”

A nomeação de Fabiana Schaeffer reforça o compromisso da IAA com a sustentabilidade e a inclusão, ao mesmo tempo em que posiciona o Brasil como um ator-chave na transformação global da indústria de marketing e comunicação.

 

Sobre Fabiana Schaeffer - Líder no segmento de experiência de marca e na construção de grandes marcas, Fabiana lidera a agência Netza e o ecossistema de inovação e soluções de marketing Netza&CO. É signatária do Pacto Global da ONU desde 2016. Representando a América Latina e o Caribe, Fabiana é a única brasileira entre os 12 profissionais reconhecidos pela ONU como Pioneiros dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) de 2024. Ela também venceu a etapa brasileira do prêmio na categoria Pequenas e Médias Empresas.

Fabiana foi jurada no Cannes Lions International Festival of Creativity 2023 na categoria Sustainable Development Goals Lions e no Young Lions 2024 na categoria Marketer. Sua visão para o futuro: negócios sustentáveis, rentáveis e que promovam impacto positivo.

 

Sobre a Netza&CO - Netza&CO é um ecossistema de soluções de marketing composto por diversas empresas unidas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. Nos últimos quatro anos, tem fomentado conexões, oportunidades de negócios e impacto positivo em áreas como live marketing, branded content, marketing digital, dados, business intelligence, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG. O objetivo é potencializar projetos de marketing, alcançar melhores resultados e criar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta.

Atualmente, o ecossistema inclui oito empresas, para as quais oferece mentoria, oportunidades de negócios cruzados, espaços de coworking, networking e eventos exclusivos. Clientes como Ajinomoto, BMW Motorrad, DASA, Julius Baer, RD Saúde, LG, Perfetti Van Melle, Mercedes-Benz, Protege, VIVO e Volkswagen fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações em: https://netzaeco.com.br/.

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE VITIELLO DANTAS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp