A Mondeléz Internacional, empresa líder em snacks no mundo fechou uma parceria com a NR Sports, para utilizar a imagem de Neymar Jr como seu embaixador global. A primeira ação comercial utilizando a imagem do atleta será com a marca de chocolate Cadbury, lançada oficialmente nesta segunda-feira (15) como parte da campanha ‘Win a Worldie’.
Esta é a segunda vez que a Mondeléz conta com Neymar Jr. como embaixador. Para o sócio-proprietário da NR Sports, Neymar da Silva Santos, essa renovação da parceria mostra o quão valiosa é a imagem de Neymar Jr. no mercado, e o trabalho que tem sido feito pela empresa gestora de sua imagem.
“A NR Sports trabalha a imagem do Neymar Jr. no mercado nacional e internacional entre grandes marcas de diferentes segmentos. O nosso papel como empresa gestora da imagem do atleta é entregar resultados fora do campo, mas que também são reflexo dos resultados da performance dele como jogador, e ter a Mondeléz novamente como parceira só reforça que estamos no caminho certo, ainda mais em um ano importante para a carreira do Neymar”, contou.
Neymar Jr é o único brasileiro dos quatro atletas selecionados para a nova campanha. Ele está ao lado dos jogadores ingleses Harry Kane e Steph Houghton, bem como o capitão holandês Virgil Van Djik que também estão participando. A promoção é válida em todo o Reino Unido e na República da Irlanda e envolve produtos selecionados da marca de chocolate favorita do país, como Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits. A iniciativa pretende levar os fãs de futebol às lojas até novembro deste ano.
Para participar do Win a Worldie, os consumidores simplesmente. precisam comprar qualquer pacote participante da linha Cadbury, Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits* e acessar https://worldie.cadburyfc.com/ (também disponível por meio de um código QR nas embalagens), inserir o código de lote do produto e código de barras para concorrer a chance de ganhar. O principal prêmio da promoção do Cadbury FC é a chance de conhecer Neymar Jr ou um dos outros atletas participantes da campanha. Os fãs também podem ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e até interação nas redes sociais de seus atletas favoritos. Quase 2 mil vouchers também estarão disponíveis, no valor de £ 10 a £ 15.
Kathryn Tesch, líder de vendas de parceria da Mondelēz International, disse: “Win a Worldie é a promoção mais icônica do Cadbury FC até agora. Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar Jr ao lado de nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis”.