KitKat® lança campanha global 'Better Breaks at Work' no Brasil, adaptada ao comportamento do jovem brasileiro

Criada pela GUT para o mercado brasileiro, a campanha 'Better Breaks' de KitKat traz o hit 'I Want to Break Free', do Queen, para lembrar a importância de se desconectar. 82% dos entrevistados concordam que precisam de breaks de melhor qualidade

JOANA RIBAS
18/02/2025 14h28 - Atualizado há 1 dia
KitKat® lança campanha global Better Breaks at Work no Brasil, adaptada ao comportamento do jovem brasileiro
KitKat

Com décadas de sucesso do famoso slogan 'Have a Break, Have a KitKat®', a marca global de chocolates KitKat® lança sua mais nova campanha publicitária no Brasil, criada pela agência GUT. Adaptada ao estilo de vida e comportamento dos jovens brasileiros, especialmente da Geração Z, a campanha batizada como "Better Breaks at Work” estreia no dia 30 de janeiro em TV, mídias digitais, redes sociais e pontos de venda. A ação faz parte do novo posicionamento global da marca, que conecta o conceito de pausa com o momento do "break" durante o trabalho, seja no café, no almoço ou na interação com colegas.  

Reconhecendo que vivemos em um mundo que exige nossa atenção constante e dificulta o momento de “desconectar”, a campanha destaca a importância de pausas de qualidade. E os dados não mentem: uma pesquisa encomendada pela marca à consultoria Human8 revelou que apenas 27% dos brasileiros sentem que fazem pausas realmente boas, enquanto 66% afirmam que, mesmo tirando pausas, não conseguem desligar a mente. Além disso, 82% dos entrevistados concordam que precisam de breaks de melhor qualidade. 

Com a trilha sonora do clássico "I Want to Break Free", a campanha no Brasil apresenta uma funcionária cercada por uma enxurrada de compromissos: notificações de mensagens, e-mails, videochamadas e lembretes que parecem tomar conta de sua rotina. Tudo a rodeia como se "grudasse" nela, deixando evidente o excesso de demandas. Porém, ao abrir um KitKat® e quebrar a icônica barra de chocolate com wafer, ela finalmente encontra um momento de desconexão. 

“Estamos empolgados com o potencial de impacto da campanha. Para nós, é essencial estar conectados com nosso público, entendendo suas necessidades e os desafios do dia a dia. Por meio de uma pesquisa aprofundada, conseguimos captar um insight genuíno sobre como, mesmo nos momentos de pausa, as pessoas ainda enfrentam distrações, como notificações ou tarefas pendentes. Com o filme, queremos inspirar pausas mais significativas, que realmente permitam desconectar das tarefas e se reconectar consigo mesmo, transmitindo essa mensagem de forma criativa e impactante", afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KITKAT ®. 

O novo filme foi pensado especialmente para ressoar com o público jovem, que busca mais equilíbrio em um mundo hiperconectado. A música, símbolo de liberdade e autenticidade, dialoga diretamente com a Geração Z, enquanto a mensagem reforça que a pausa de qualidade pode transformar o dia. “A Geração Z já entendeu a importância de dar um break no trabalho. Mas será que é um break de qualidade? Com o celular à mão, a gente nunca desliga 100%. A nova campanha de KitKat convida todo mundo a fazer uma pausa de verdade e aproveitar o momento sem cair na tentação das notificações.” contam Rafael de Miranda e Juan Pablo Diretores de Criação da GUT 

Ficha Técnica 

Agência: GUT São Paulo  

Anunciante: Nestlé Brasil 

Produto: Kitkat 

Título: Have a better break 

 

CCO: Bruno Brux 

ECD: Tiago Abreu e Pedro Araújo 

Creative Directors: Rafael Miranda e Joan Pablo Mixer 

Creatives: Felipe Farah e Mantheus Franzoni 
 

CEO: Valéria Barone 

Head of Account: Alessandra Visintainer 

Group Account Director: Dolores De Pauli 

Account Director: Andrio Foppa 

Account Supervisor: Flavia Paladini 

 

Head of Strategy: Gisele Bambace 
Strategy Director: Mercedes Barusso 

Strategy Manager: Gabriela Miranda 

 

PR Director: Beatriz Ribeiro 

Head of Media & Data: Douglas Silveira  

Media Director: Tatiana Murakami 

Media Manager: Guilherme Pereira 

Media Supervisor: Mayra Sales 

Media Coordinator: Bianca Pirane 

 

Head of Operations: Claudia Nakahara  

Head of Production: Monica Siqueira 

Director of Production: Aline Fernandes 

Producer: Thiago Alonso 

Secretária de Produção:Lia Satiro 

 

Produtora: Landia 
 
Diretor: Michel Hamonet 

Managing Directors: Carol Dantas E Sebastian Hall 
 
Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch 

Produtora Executiva: Larissa Delfini 

Asst. Produção Executiva: Renan Coutinho 

Coordenação: Luciana Andrade E Cidy Campos 

Coordenadora Criativa: Thayna Pacheco 

Asst. Criativos: Anna De Assis E Ferpa Dias  

Facilities: Neia Santos 

Hr / De&I: Samuel Mendes 

1º Assistente De Direção: Camila Andreoni 

2º Assistente De Direção: André De Marins  

Diretor De Fotografia:  Fabio Politi 

Diretora De Arte: Nídia Aranha 

Produção De Objetos: Edu Bueno 

Diretor De Produção: Felipe Rayol 

Assistentes De Produção: Will Cardoso, Amanda Rayol E Miguel Arco E Flexa 

Produtor De Locação: Tati Setton 

Figurinista:  Guga Saraiva  

Produção De Elenco: Alice Wolfenson E Neto Avena 

Elenco: Ariela Yuri Martins, Bernardo Lima Mendes, Filipe Pereira Santos, Maria  

Giulia Pesce Mansur, Natalia Ferreira Lima, Nicolas Camilo Lozano Medina E  

Waldyr Bitetti Neto 

Make/Hair: Fabiana Mizukami (Mima) 

Fotos Still: Pablo Vaz  

Making Off: Camila Othon 

Coordenação De Pós-Produção: Jamila Ambar E Elton Bronzeli 

Pós Produção Campanha:  Clan Vfx 

Montador: Ivan Kanter 

 

Montador Digitais: Renan Prado 

 

Assistentes De Pós:  Filipe Rizzo, Gabriel Ferreira (Pinda), Ivan Gomes, Matheus  

Pizani E Wellington Martinelle 

Color Grading: Marla 

 

Produção: LOUD+ 

Direção: Gustavo Garbato  

Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes e Juliana Pontes 

Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix. 

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão. 

Produção executiva: Maia Feres 

Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches. 

 

APROVAÇÃO DO CLIENTE:  

BEO Confectionery Brasil: Patrício Torres 

Gerente Executiva de Marketing: Nathaly Glashan 

Gerente de Marketing Kitkat: Gabriela Varela 

Gerente de Comunicação: Rafael Berenguer e Rafael Prata 

Gerente de Mídia: Marcos Santos 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

 

Informações para a imprensa 

Nestlé Brasil 

Agência PUB [email protected] 

 

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOANA RIBAS BERNARDES LIMA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp