O treinador Paulo Baier elogiou o comportamento dos jogadores na vitória do Botafogo sobre a Aparecidense por 3 a 1, neste domingo (4), no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Pantera está na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos –um a menos do que o líder Mirassol. O Volta Redonda é o terceiro colocado com três pontos, seguido da Aparecidense, que soma um ponto.
“Quero enaltecer a determinação e a vontade de cada jogador. Eles se dedicaram ao máximo e o Botafogo foi merecedor da vitória”, disse o treinador Paulo Baier logo após a partida.
“Vejo que o Botafogo voltou a ter o espírito de guerrear, de brigar por cada bola e isso é importantíssimo. Demos um passo grande rumo ao nosso objetivo”, acrescentou.
Na entrevista, o comandante botafoguense também comentou sobre a atuação de Salatiel, que marcou um gol e deu uma assistência para Fillipe Soutto fazer outro.
“O Salatiel vinha jogando bem, mas a bola dele não estava entrando desde a estreia. Ele precisava e fez um belíssimo gol”, analisou.
Paulo Baier também convocou a torcida para o próximo jogo, marcado para domingo (11), às 11h, diante da própria Aparecidense no Estádio Santa Cruz.
“Vai ser um jogo muito difícil. Por isso, estou convocando o torcedor botafoguense para nos apoiar e incentivar. Espero pelo menos oito mil pessoas no Santão no domingo”, completou.