GKay exibe harmonização nas mãos e destaca tendência que inclui pescoço, coxas e até joelhos

REDAÇÃO
17/04/2025 15h29 - Atualizado há 1 dia
GKay exibe harmonização nas mãos e destaca tendência que inclui pescoço, coxas e até joelhos
FOTO DIVULGAÇÃO
“A região das mãos é uma das primeiras a apresentar sinais de envelhecimento — e uma das mais difíceis de esconder”, explica especialista

O vídeo recente de GKay mostrando os resultados de sua harmonização nas mãos reacendeu o interesse por um procedimento que já vem ganhando espaço nos consultórios estéticos: o uso de bioestimuladores de colágeno em áreas além do rosto. Mãos, pescoço, coxas e até joelhos estão entre as partes do corpo que mais têm despertado atenção quando o assunto é rejuvenescimento.

“O colágeno é essencial para manter a firmeza da pele, e algumas áreas sofrem mais com a perda dessa substância. A mão, por exemplo, está sempre exposta ao sol e à ação do tempo. Mesmo com cuidados diários, ela revela sinais precoces de envelhecimento — e é difícil disfarçá-los com maquiagem ou roupas”, explica a dermatologista Drª Livia Ribeiro (CRM 521173430), da clínica Harmonize.

Segundo a especialista, o procedimento com Harmonize Gold é minimamente invasivo e promove a produção natural de colágeno, com resultados progressivos e visíveis. “É um tratamento que une sofisticação e praticidade. As mulheres buscam um visual mais jovem e natural — e isso vale tanto para o rosto quanto para outras regiões que até pouco tempo não eram contempladas pelos protocolos estéticos”, afirma.

Pescoço, joelhos, cotovelos e coxas internas têm se tornado alvos frequentes da bioestimulação. E, nos últimos meses, aumentou também a procura por tratamentos menos convencionais, mostrando que o autocuidado feminino está mais abrangente e detalhado.

Essa nova tendência também conquistou um novo perfil de pacientes: as noivas. “Nos meses que antecedem maio, o tradicional mês das noivas, observamos um aumento de até 40% na procura por esse tipo de procedimento. Como são o centro das atenções — especialmente nas fotos —, a busca pela harmonização das mãos dispara nessa época de casamentos”, finaliza a dermatologista.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISADORA FERREIRA FABRIS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp