Omnicom Media Group Brasil lança hub para fortalecer entrega criativa

Plataforma "StudioLabs" conecta expertises e demandas criativas das agências do grupo, integrando soluções de design, audiovisual e arte final com mais agilidade e inovação.

ELIANE VITIELLO - ELIVE ASSESSORIA
29/04/2025 15h55 - Atualizado há 2 horas
Omnicom Media Group Brasil lança hub para fortalecer entrega criativa
Divulgação

Em um movimento estratégico para ampliar a eficiência criativa e inovadora, o Omnicom Media Group Brasil anuncia o lançamento do StudioLabs - uma nova plataforma que reúne três estúdios especializados dedicados à produção audiovisual, design e arte final. A iniciativa visa otimizar a entrega de soluções criativas às agências e clientes do grupo, conectando expertises em um modelo colaborativo e ágil.

O StudioLabs surge para atender a demanda por processos mais integrados com mais criatividade, agilidade e inovação. A nova operação do OMG Brasil, sob liderança de Danilo Vizagre, CCO da Outpromo, passa a funcionar como um hub criativo, com times dedicados em três frentes que se complementam.

Jenifer Dantas chega à OMG Brasil para assumir a liderança do Studio de Audiovisual com foco em narrativas que alinham performance e criatividade. Com 18 anos de experiência no segmento, a executiva possui passagens por agências como BETC Havas, AlmapBBDO, WMcCann e Mutato. Raphael Bicudo - que já atua no grupo há 4 anos - assume como diretor do Studio de Design com a missão de impulsionar inovação, especialmente em design 3D, com uma visão em novas tendências. Já o Studio de Arte Final permanece sob a liderança de Renato Silva, que há oito anos coordena a área.

A criação do StudioLabs representa um novo capítulo para o OMG Brasil, reunindo talentos e expertises em uma estrutura integrada. “Com lideranças criativas e estratégicas à frente dos três estúdios, conseguimos ampliar nossa capacidade de entregar soluções mais criativas, com originalidade e foco nos resultados dos nossos clientes. Mais do que uma área operacional, o hub de inovação conecta as expertises das agências do grupo e eleva ainda mais o valor das marcas que atendemos.”, conta Vizagre.

 

Sobre o Omnicom Media Group - divisão de serviços de mídia do Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC) no Brasil que oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. O grupo se destaca pela capacidade de conectar a marca à demanda, oferecendo uma abordagem de "Agência como Plataforma” (AaaP) com suas agências e serviços especializados: FlyWheel, Fuse, GS e Outpromo. Com uma equipe de 400 talentos no Brasil, o grupo atende marcas como Amazon, Channel, Expedia, Heineken, Kenvue, Mercedes-Benz, P&G, Reckitt e Seara.

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE VITIELLO DANTAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp