Ticket conta com portfólio completo de benefícios e engajamento para os RHs

Para atender às necessidades do setor, a marca da Edenred Brasil oferece soluções flexíveis e inovadoras, como alimentação, restaurante, transporte, cultura, bem-estar e antecipação salarial, promovendo qualidade e eficiência na gestão de pessoas

THAIS E SILVA
07/05/2025 10h38 - Atualizado há 15 horas
Ticket conta com portfólio completo de benefícios e engajamento para os RHs
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, oferece um portfólio completo de soluções voltadas para o bem-estar e a valorização das pessoas trabalhadoras, incluindo benefícios tradicionais e flexíveis de alimentação, restaurante, cultura, educação, home office, antecipação salarial, bem-estar e premiação. Com mais de 130 mil empresas-clientes e mais de 7 milhões de pessoas beneficiadas, a marca consolida sua atuação como parceira estratégica das áreas de recursos humanos, com soluções adaptáveis a diferentes perfis, tamanhos e necessidades corporativas.

Seu portfólio abrange soluções como o Ticket Restaurante, voltado para refeições em restaurantes e estabelecimentos de comida pronta credenciados; e a solução Ticket Alimentação, para compras em supermercados, padarias, mercearias e outros pontos de venda de itens da cesta básica. As soluções foram as primeiras lançadas pela marca e estão em conformidade com Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Já o Ticket Flex possibilita transações tanto em supermercados (alimentação) como em restaurantes (refeição), porém com dois benefícios em um único cartão.

Reconhecida por seu pioneirismo na transformação digital do setor de benefícios no Brasil, nos últimos anos, com o compromisso de oferecer soluções que atendam diferentes perfis de empresas-clientes, a Ticket passou a contar com duas opções multibenefícios. São elas o Ticket Super Flex, que é aderente ao PAT e possui saldos de restaurante, alimentação, home office, bem-estar e educação; e o Ticket com bandeira Elo, alternativa de acordo com a regulamentação do auxílio-alimentação e que unifica os pagamentos nas redes credenciadas das marcas e une os benefícios restaurante, alimentação, home office, educação e multibenefícios. Atualmente, a Elo soma mais de 11 milhões de estabelecimentos habilitados. Os saldos contidos nas duas soluções são independentes, o que garante que cada um seja usado para sua finalidade específica, e não é permitida a transferência de valores entre os benefícios. As soluções também contam com a facilidade de quitar boletos de contas de luz, água, internet e telefone/celular pelo próprio aplicativo da Ticket, por meio do benefício home office.

A Ticket, que soma mais de 720 mil estabelecimentos credenciados, possui também a solução Ticket Cultura, que segue a política do Programa de Cultura ao Trabalhador e garante acesso a produtos e serviços culturais, como cinemas, teatros, shows, museus, livrarias e cursos; e o Ticket Plus, destinado a adiantamento salarial.

Para ações de reconhecimento e incentivo, a marca conta com os produtos Ticket Presente Perfeito, um cartão premiação pré-pago e aceito na rede credenciada física e online Good Card ou MasterCard; e o Ticket Presente Digital, a primeira solução 100% digital de premiação corporativa do mercado de benefícios, permitindo que empresas premiem colaboradores com pontos flexíveis, resgatáveis via app de múltiplas formas: conversão em vale-compras, transferência para outros benefícios Ticket ou até para conta bancária. A solução elimina processos físicos, agiliza premiações e reforça estratégias de engajamento.

“Somos uma plataforma de benefícios que oferece liberdade, eficiência e valorização real para as pessoas e para as empresas, com ferramentas que se adaptam ao cenário atual e às demandas do mercado de trabalho. Nosso propósito é simplificar a vida dos RHs e tornar os benefícios um fator estratégico de engajamento e cultura organizacional”, comenta Juliana Luzzi, Superintendente de Produtos da Ticket.

A empresa também investe constantemente em inovações que ampliam a proposta de valor de seus produtos, como a plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashback em dezenas de lojas parceiras, e a GOintegro, solução de engajamento corporativo com foco em reconhecimento, comunicação interna e cultura. Em 2024, a Ticket fortaleceu ainda mais sua atuação em transporte com a aquisição da RB Serviços, que passou a integrar a empresa como sua nova unidade especializada em vale-transporte.

Marca da Edenred, a Ticket faz parte de uma plataforma global e digital de serviços e meios de pagamento que conecta empresas, trabalhadores e comerciantes em mais de 45 países, impactando mais de 60 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 1 milhão de empresas clientes. “Com o compromisso de ser companheira de todas as horas de seus públicos, seguimos nossa trajetória como referência em inovação e entrega de valor no universo dos benefícios corporativos”, conclui Juliana. 


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THAIS E SILVA
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FONTE: www.ticket.com.br
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