“Sou mãe de pet, não de criança”: Ju Isen adota Dog Reborn após trauma com ataque de cachorro
Influenciadora conta que sempre quis ter um segundo pet, mas mudou de ideia após ser atacada por um cão no México e encontrou no Dog Reborn uma alternativa
JéSSICA ESTRELA
20/05/2025 16h38 - Atualizado há 8 horas
Reprodução: Ju Isen | CO Assessoria
Ju Isen decidiu incluir um Dog Reborn em sua rotina. O item, semelhante aos bebês Reborn populares entre colecionadores e entusiastas, é um brinquedo que imita um filhote de cachorro. A escolha veio após um episódio ocorrido em 2024, quando ela foi atacada por um cão da raça Akita Inu durante uma festa no México. O incidente causou ferimentos no rosto e a levou a passar por uma cirurgia reconstrutiva no nariz. Desde então, a influenciadora passou a descartar a ideia de adotar outro animal de estimação.
“Eu sempre quis ter um segundo cachorro, mas depois do ataque, fiquei com muito receio”, afirma. A decisão de adquirir um Dog Reborn surgiu quando viu uma vitrine com bebês Reborn. “Na hora pensei: por que não um Dog Reborn? Era uma forma de ter mais amor por perto, mas sem correr riscos.”
O brinquedo passou a fazer parte da rotina de Ju como uma presença adicional ao lado de Francisco, seu cachorro de estimação. “Eles ficam juntos, e o mais curioso é que o Francisco aceita bem. Quando estou com o Reborn, ele se aproxima, deita por perto.”
Ju afirma que nunca teve o desejo de ser mãe de criança e que a adoção do Dog Reborn foi uma alternativa pessoal. “Não quero um bebê. Nunca quis. Mas gosto da ideia de ter cuidado, presença e carinho no dia a dia — o Reborn representa isso sem trazer responsabilidades que não me fazem sentido no momento.”
Segundo ela, o objetivo não é substituir nada, apenas complementar. “É uma escolha pessoal. Cada um encontra seu jeito. Esse é o meu.”
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JESSICA ESTRELA PEREIRA
[email protected]