Accuracy assina presença de Caffeine Army, Mãe Terra, PACCO e Seara na NaturalTech 2025

Agência é responsável pela concepção criativa e execução dos estandes das marcas na principal feira de produtos naturais da América Latina.

ELIANE VITIELLO - ELIVE ASSESSORIA
11/06/2025 14h38 - Atualizado há 1 dia
Accuracy assina presença de Caffeine Army, Mãe Terra, PACCO e Seara na NaturalTech 2025
Divulgação

A Accuracy assina os espaços de Caffeine Army, Mãe Terra, PACCO e Seara na NaturalTech 2025, maior feira de produtos naturais, orgânicos e sustentáveis da América Latina, que acontece de 11 a 14 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Com expertise em live e Shopper marketing e produção de conteúdo, a agência é responsável pela criação e execução dos estandes, traduzindo o posicionamento e os diferenciais das quatro marcas para o ambiente da feira. 

No estande da Caffeine Army: um espaço de 132m² com 3 ativações, incluindo distribuição de brindes e um bar de degustação de todos os produtos das marcas; e um segundo estande, de 88m², com bar do lançamento de Supercoffee Doce de Leite, área de vendas e negociação.

Mãe Terra aposta em um estande sustentável com venda e degustação de produtos, reforçando seu compromisso com alimentação natural e impacto positivo. Além disso, o espaço conta com uma ação de Photo Opportunity, com foco na parceria da marca com a WSL (World Surf League). 

PACCO, conhecida por promover saúde e bem-estar por meio de seus produtos térmicos, sustentáveis, duráveis e indispensáveis para o dia a dia, apresenta suas linhas de alimentação, hidratação e lançamentos. Com o modelo inédito de loja conceito, na PACCO STORE, promotores e representantes oferecem atendimento individualizado e serviço de personalização ao vivo, permitindo ao público levar para casa mais do que um produto exclusivo, uma experiencia única.

Já a Seara marca presença com um espaço pensado na interação com o público da feira, destacando o Frango Orgânico, categoria que a Seara é líder de mercado. Com o conceito de ativações, aulas shows com participação de chefs e influenciadores convidados, ela traz a exposição das suas linhas de Aves Especiais: Frango Orgânico, Frango Seara DaGranja e Frango Caipira Nhô Bento Seara.

A estratégia dos espaços reforça a expertise da Accuracy em transformar posicionamentos em experiências, conectando marcas e consumidores em momentos de alto engajamento. “A NaturalTech é um território estratégico para marcas que querem ampliar presença e gerar conexão com um consumidor cada vez mais atento ao que consome. Nosso papel é criar estandes que expressem valores de marca, estimulem o consumo consciente e entreguem uma experiência relevante”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Sobre a Accuracy - Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Caffeine Army, PACCO, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE VITIELLO DANTAS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp