20/09/2022 às 12h00min - Atualizada em 20/09/2022 às 12h00min

Artigo: Os caminhos do Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras caminha a passos largos na direção de mais um campeonato brasileiro. A vitória magra sobre o Santos, revelou um Verdão apático na primeira etapa, e no segundo tempo, um alviverde intenso que o palmeirense acostumou-se a acompanhar.
 
Agora são 33 pontos em disputa e larga vantagem que permitirá ao Palmeiras perder alguns pontos em jogos mais difíceis. Contudo, para Abel Ferreira, o Verdão terá pela frente 11 finais, e procurará ser frio e calculista em cada um dos jogos que restam, a começar no jogo contra o Galo, no Mineirão.
 
No jogo contra o Peixe, destaque para Merentiel – autor de um golaço, e Endrick, que esteve no banco de reservas e que, ao que tudo indica, é questão de tempo até estar entre os titulares.
 
Pelos lados do Santos, o palmeirense ficou com a impressão de querer Soteldo para a próxima temporada. Nas redes sociais da presidente Leila Pereira, logo após o jogo, alguns torcedores pediam a contratação do venezuelano.
 
Só o que sabemos é que, embora a política de contratações do Palmeiras seja diferente da política do Flamengo, é bem possível realizar contratações cirúrgicas, e fazer frente ao rival rubro-negro em 2023, mesmo que este contrate novos astros. E para isso, Abel Ferreira deu a receita em coletiva, logo após o jogo contra o Santos.
- “O Palmeiras precisa de bons jogadores que ajudem os outros. O elenco que tenha os melhores jogadores não significa necessariamente que tenha o melhor time. O futebol é um jogo de equipe, não individual”, disse o treinador.
 
Se ele faturou duas Libertadores e mais uma infinidade de títulos com suas estratégias e pensamentos, quem somos nós para discordar.
 
Nos resta aguardar pelos próximos capítulos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp