A inDrive, plataforma global de mobilidade e entregas, anuncia a chegada da categoria “Táxi” em seu app para os usuários da cidade de São Paulo. A novidade faz parte da estratégia da empresa para ampliar sua presença no mercado brasileiro de mobilidade urbana, oferecendo aos passageiros mais opções de deslocamento e, aos motoristas parceiros, uma alternativa mais justa e transparente. A iniciativa começou na primeira semana de junho e terá, por pelo menos seis meses, taxa zero para parceiros da modalidade na capital paulista Com isso, a inDrive reforça seu compromisso com um modelo no
qual motoristas parceiros têm mais oportunidades de ganho e passageiros contam com ainda mais liberdade de escolha.
A chegada da categoria aos aos paulistanos amplia a oferta de serviços disponíveis para a capital do estado mais populoso do país e fortalece um dos principais diferenciais do modelo de negócios da plataforma: o poder de escolha. Na inDrive, usuários e motoristas parceiros têm mais transparência durante cada jornada e podem tomar decisões com base nas informações disponíveis antes das corridas. Para os taxistas, a iniciativa representa uma oportunidade de ampliar a demanda por viagens e aumentar os ganhos na capital, especialmente durante o período inicial da ação, em que a taxa da plataforma será zerada.
“São Paulo é uma cidade estratégica para a mobilidade urbana no Brasil e no mundo, e a chegada da categoria “Táxi” reforça nosso compromisso em oferecer alternativas mais justas, transparentes e acessíveis, tanto para passageiros quanto para motoristas parceiros. Com a taxa zero, a inDrive quer apoiar os taxistas , ampliar suas oportunidades de ganho e, ao mesmo tempo, oferecer mais opções de deslocamento aos paulistanos”, afirma Gabriel West, Country Manager da inDrive Brasil.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNA MENESES MONTEIRO
[email protected]