20/07/2022 às 15h00min - Atualizada em 20/07/2022 às 15h00min

Trecho da Presidente Vargas será interditado para obras do túnel


 

Com o andamento das obras do túnel, que permitirá a ligação direta entre as avenidas Independência e Presidente Vargas, a partir de domingo, dia 24 de julho, será necessária a interdição total da pista Bairro/Centro, da avenida Presidente Vargas, no trecho da rua João Penteado até a avenida Nove de Julho.

Desta forma, quem vem do distrito de Bonfim Paulista pela avenida Presidente Vargas em direção à região Central deverá desviar à direita na rua Vicente de Carvalho, à esquerda na avenida Nove de Julho, à direita na rua Olavo Bilac.

Para possibilitar a outra opção de rota alternativa, a Transerp inverterá o sentido de direção da rua Vicente de Carvalho, entre a avenida Nove de Julho e a rua Quintino Bocaiúva. Assim, quem seguir pela rua Vicente de Carvalho, após atravessar a avenida Nove de Julho, poderá virar à esquerda na rua Quintino Bocaiúva para seguir o destino desejado.

Para promover esta interdição será necessária a proibição do retorno do cruzamento da avenida Nove de Julho com a rua Vicente de Carvalho. Contudo, haverá a liberação do retorno no cruzamento entre a avenida Presidente Vargas e a avenida Nove de Julho.

A Transerp também irá implantar dois semáforos na região, sendo um no cruzamento da rua João Penteado com a rua Vicente de Carvalho, e o outro no cruzamento da rua Vicente de Carvalho com a Nove de Julho.

Devido ao grande fluxo de veículos nessa região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes.

Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

 

Fonte: CCS PREFEITURA RIBEIRÃO PRETO

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp