05/08/2022 às 12h30min - Atualizada em 05/08/2022 às 12h30min

O último e eterno “Beijo do gordo”

Foto: Fonte EBC - Agência Brasil

 

Morreu na madrugada desta sexta-feira (05/08/22) o apresentador, diretor, escritor, ator e humorista, José Eugênio Soares, de 84 anos.

Conhecido e amado por todo o Brasil como Jô Soares, estava internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo, desde o dia 28 de julho. A causa da morte foi informada por Flávia Pedra, ex-mulher do Jô, que deu a notícia do falecimento via instagram.

Na publicação, Flávia fala sobre as alegrias transmitidas pelo apresentador durante seus 60 anos de carreira. Ressaltando também não só o Jô pessoa pública, mas o José no pessoal, dito por ela “A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor.”

Ainda no post, Flávia agradece a vida e companhia, lembrando de momentos e principalmente risadas vividas com o humorista. Encerra deixando seu amor eterno por Jô.

Em sua grande carreira, ficará marcado como um dos maiores nomes do Brasil, eternizando bordões, entrevistas feitas de um jeito único e a alegria trazida por ele em cada aparição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp