Trafegar pelas ruas do Parque Industrial Tanquinho não tem sido fácil. Em algumas delas, transitar tem sido um grande desafio. É o caso da Rua José Caetano da Silva Coutinho, que literalmente desafia motoristas.
O problema acontece em todo o trajeto desde a Rua Romano Coró até a Avenida Costa e Silva. No local há inúmeras empresas, indústrias, e um grande fluxo de veículos, principalmente veículos pesados.
“O asfalto é de má qualidade e não aguenta o dia a dia dessa região. São muitos caminhões que passam por ali, como veículos pesados, por causa das indústrias e das empresas. Isso demanda um bom asfalto, para aguentar a pressão feita pelos veículos, o que não é visto na área”, explicou o engenheiro José Francisco de Carvalho Ramos.
Segundo ele, os serviços de tapa-buracos não são suficientes.
“É jogar dinheiro fora. No estado que está, eles vão lá colocar aquela ‘casquinha’ de asfalto, muito mal feito e o problema vai continuar. O que deve ser feito é planejar o asfalto desde o início, de boa qualidade , principalmente com uma boa base e com uma drenagem de água eficaz”, explicou o engenheiro.
Em nota a prefeitura informou que o local será vistoriado pela equipe da Secretaria da Infraestrutura para avaliação dos serviços necessários.