04/12/2024 às 10h23min - Atualizada em 05/12/2024 às 00h01min

Punto fecha parceria com plataforma de IA para apoiar clientes com marketing digital

Plataforma permite a criação de materiais de comunicação de forma simples e acessível; clientes da Punto terão dois meses grátis de teste

THAIS E SILVA
www.punto.com.br
Divulgação

A Punto, marca da Edenred Brasil que conta com uma plataforma inteligente de solução e gestão de pagamentos para estabelecimentos comerciais, fechou uma parceria estratégica com a Lucy, plataforma de marketing digital baseada em inteligência artificial. Para apoiar seus clientes na geração de visibilidade online, a Punto passa a oferecer aos seus usuários acesso à plataforma da Lucy, que permite a criação de materiais de comunicação de forma simples, rápida e acessível.

“A parceria com a Punto reforça o propósito da Lucy de democratizar o marketing, tornando acessível às PMEs ferramentas e estratégias que antes eram exclusividade das grandes marcas”, afirma Alberto Weisser, CEO da Lucy.

A novidade apoia principalmente os pequenos negócios do varejo de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, cafeterias, padarias, confeitarias, pizzarias, lanchonetes, churrascarias e sorveterias; que muitas vezes enfrentam dificuldades com o marketing digital devido à falta de recursos e experiência na área, além de pouco tempo para se dedicarem a essa atividade. A plataforma da Lucy oferece mais de 1.000 modelos prontos e personalizáveis, inclusive posts para redes sociais, anúncios, sites e cardápios, permitindo que esses estabelecimentos divulguem seus negócios de maneira eficiente e profissional, sem a necessidade de grandes investimentos de recursos e tempo.

"Temos o compromisso de oferecer mais do que apenas uma maquininha de pagamento aos mais de 23 mil comerciantes credenciados em nossa rede. A missão da marca é ser uma grande aliada dos empreendedores e, com a Lucy, estamos entregando uma solução completa para que nossos clientes possam aumentar suas vendas e sua presença digital, algo essencial para qualquer negócio atualmente", afirma Cristiane Nogueira, diretora-geral da Punto.

A Punto anunciou, recentemente, ainda, outra novidade para o setor de restaurantes e supermercados: descontos de até 20% na taxa de transação para estabelecimentos já credenciados à Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil. 

Teste grátis

Todos os clientes da Punto terão acesso a dois meses gratuitos da plataforma Lucy, para poderem experimentar na prática como a ferramenta pode impulsionar seus negócios e aumentar a visibilidade online. Para ativar o benefício, basta acessar a página oficial da parceria entre Punto e Lucy e realizar o cadastro. 

"Nosso objetivo é tornar o marketing digital acessível e eficiente para todos, principalmente para os pequenos negócios. A parceria com a Punto vai a esse encontro, oferecendo aos empreendedores ferramentas práticas e acessíveis para se destacarem no mercado digital", conclui Cristiane.



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS E SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp