05/12/2024 às 14h05min - Atualizada em 06/12/2024 às 00h01min

Suvinil é reconhecida internacionalmente pelo trabalho de experiência do cliente

Além da categoria “Customer Experience Team”, marca também recebeu a menção honrosa "Best Measurement in CX", com o projeto CX Data Driven, pela qualidade de suas métricas e análises

FERNANDA SáTIRO
Divulgação Suvinil
Suvinil é reconhecida internacionalmente pelo trabalho de experiência do cliente
 
  • Além da categoria “Customer Experience Team”, marca também recebeu a menção honrosa "Best Measurement in CX", com o projeto CX Data Driven, pela qualidade de suas métricas e análises;
  • Na última semana, a marca também levou “The Customer Summit Awards 2024” em duas categorias.
 
São Paulo, dezembro de 2024 – A Suvinil, marca líder em tintas decorativas no Brasil, conquista o primeiro lugar da América Latina da Customer Centricity World Series, uma premiação internacional que reconhece empresas e profissionais de destaque no campo Customer Experience, ou Experiência do Cliente.
 
Em sua 5ª edição, o evento celebra práticas inovadoras, estratégias de impacto e resultados excepcionais em iniciativas centradas no cliente, envolvendo organizações de diversos setores ao redor do mundo.
 
“Receber essa acreditação é uma enorme honra e valida nossa jornada em colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Desde ouvir atentamente suas necessidades até desenvolver soluções proativas, buscamos constantemente aprimorar sua experiência com a Suvinil. Este reconhecimento reforça nosso compromisso em construir relacionamentos duradouros, baseados em confiança e excelência. Aqui a inovação é impulsionada pela busca constante em entender e superar as expectativas de quem confia em nossa marca. Este prêmio nos inspira a continuar investindo em soluções e experiências excepcionais”, destacou Naomi Tatekawa Consultora de Experiência do Cliente da Suvinil.
 
Há três anos a Suvinil deu início ao Fórum de Embaixadores CX Suvinil, iniciativa pioneira de encontros mensais envolvendo colaboradores de diferentes áreas promovendo planejamento claro e sólido, que empodera participantes e fortalece o papel da experiência do cliente na organização.
 
Além da categoria “Customer Experience Team”, Suvinil também recebeu uma menção honrosa na categoria "Best Measurement in CX", com o projeto CX Data Driven, pela qualidade de suas métricas e análises. Esses reconhecimentos reforçam o impacto positivo das iniciativas e a relevância global do trabalho da marca.
 
The Customer Summit Awards
 
No dia 26 de novembro a Suvinil também foi premiada no The Customer Summit Awards 2024, que reconhece internacionalmente as melhores práticas em customer success e experience, em duas: Tecnologia Customer – Melhor Experiência Omnichannel (com o case do Teleatendimento Técnico) e Cultura Focada no Cliente – Melhor Estratégia de Inovação (com o case do Fórum Embaixadores CX Suvinil).
  
Para a Suvinil, conquistar esses prêmios representa um reconhecimento de seu compromisso contínuo com a excelência em CX, destacando-se entre empresas globais que compartilham o mesmo propósito de colocar o cliente no centro de suas operações.
 

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FERNANDA SÁTIRO VITAL
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