08/09/2022 às 14h00min - Atualizada em 08/09/2022 às 14h00min

Conheça a revelação do humor ribeirão-pretano!

Arquivo pessoal
Ele tem 35 anos, é extrovertido, carismático e engraçado. Uma daquelas pessoas que, só de te olhar em silêncio, é capaz de arrancar alguns risos. Já era assim durante a adolescência, mas o jeitão simpático se intensificou durante os anos.
 
Abaixo, a entrevista exclusiva com a revelação do humor ribeirão-pretano, uma das pessoas mais legais que você pode ter o prazer de conhecer em uma de suas apresentações pelos palcos da região.
 
Com vocês, Cadu Pascoli!

 
A Voz de Ribeirão: Como você começou no standup?
Cadu Pascoli: Eu comecei em outubro de 2018 através de um comediante que veio de São Paulo, e que começou a organizar standup’s em Ribeirão. Ele viu meus vídeos de humor no Youtube, e me chamou para me apresentar.
 
A Voz de Ribeirão: Você sofreu um problema de saúde grave. Isto te influenciou a querer trabalhar com o humor?
Cadu Pascoli: Eu já gostava de humor desde criança. Sempre gostei de assistir os Trapalhões e a “Escolinha do Professor Raimundo. Mas o grupo “Mamonas Assassinas” foi um marco em minha vida, o start disso tudo. Porém, o fato de ficar doente apenas aumentou esta minha vontade de levar alegria às pessoas. Eu não queria ser visto como um coitado que não poderia fazer algumas coisas que gostaria de fazer. Foi onde decidi fazer piada de minha situação, e isto tem me ajudado e levado o público às gargalhadas. É muito gratificante.
 
A Voz de Ribeirão: Como é estar frente a frente com o público? Bate aquele nervosismo?
Cadu Pascoli: É claro que subir no palco dá aquele friozinho na barriga. Mas sei que isso faz parte. Porém, ficar à frente do público não me deixa nervoso. Eu sempre gostei de falar com o público e tenho amado fazer o que eu faço. 


Cadu durante apresentação em Ribeirão Preto-SP

 
A Voz de Ribeirão: A família te apoia no humor?
Cadu Pascoli: A minha família me apoia em tudo, e isso me ajuda muito. Eles só pedem para eu tomar cuidado com o que vou falar, porque hoje em dia dependendo o que você fala, as pessoas interpretam de outra forma.
 
A Voz de Ribeirão: Você é uma pessoa que ama fazer piadas e que, ao mesmo tempo, leva a vida a sério. Quais seus planos para o futuro?
Cadu Pascoli: Eu pretendo me casar logo, já que estou demorando um pouco, rsrs. Ter filhos. Ser um pai maravilhoso para os meus filhos. E claro, viver do humor, pois é isso o que eu amo fazer.
 
A Voz de Ribeirão: Quais famosos você já teve o prazer de conhecer através dos palcos?
Cadu Pascoli: Eu já tive a oportunidade de conhecer o pessoal do Café com Bobagem, Diguinho Coruja, Fábio Rabin, Rodrigo Marques, Marcos Cirilo, Casal Maloka, Jeffinho Farias, Felipe Pontes, Diego Serafim, Diego Becker e uma galera sensacional do humor. 
 
Siga o Cadu nas redes sociais:
 
Facebook.com/cadupascoli
Instagram.com/cadupascoli
Youtube.com/cadupascoli

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp