Com a diminuição dos efeitos da pandemia, muitas pessoas voltaram à rotina de viagens. Ribeirão Preto já conta com voos semanais saindo do município em direção à cidades importantes do Nordeste, como Porto Seguro, Maceió e Recife, o ano todo. Porém, na alta temporada, entre 17 de dezembro e 28 de janeiro, os clientes podem sair de Ribeirão para destinos como Fortaleza, João Pessoa, Natal e Salvador, sem escalas.
De acordo com o diretor da Mobai Viagens, este é o momento certo para comprar o pacote de viagens: - “São destinos que tem alta procura. O período é de alta temporada, então quem deixar para última hora pode pagar pelo menos 40% a mais, sem contar a quantidade de hotéis, que será menor”, explicou Guilherme Rocha, diretor da Mobai Viagens.
Segundo ele, a movimentação já é percebida. Muitos consumidores estão procurando novos destinos e estão felizes em saber que há novas opções saindo direto de Ribeirão. - “A procura já começou, mas deve se intensificar bastante. Deixar para o final pode significar viagens mais caras e menos opções de hotéis disponíveis”, asseverou.
De acordo com o executivo de contas da Azul Viagens, a companhia tem notado o movimento e por isso se preocupa em oferecer mais opções: - “A procura por voos saindo de Ribeirão Preto tem aumentado, e com isso a companhia aérea aumentou o leque de opções para atender ao público da região”, explicou Wagner de Carvalho Souza.
Além disso, a Azul Viagens é hoje a companhia aérea que mais possui voos regionais. - “De Ribeirão Preto, por exemplo há voos para todo o Brasil diariamente, com conexão em Campinas ou Confins. Então a companhia está crescendo bastante e investindo muito em voos regionais, para melhor atender aos passageiros”, finalizou.