Grupo Flow estreia ‘Modo Atleta’ em parceria com Nestlé, Bold e Liv Up

Projeto combina vlog e reality show, com episódios exibidos no canal do Flow Podcast

RéPORTER MB
15/08/2025 12h46 - Atualizado há 5 horas
Grupo Flow estreia ‘Modo Atleta’ em parceria com Nestlé, Bold e Liv Up
Divulgação

Grupo Flow, hub pioneiro na produção de videocasts e conteúdo digital, lança no dia 18 de agosto o projeto ‘Modo Atleta’, websérie que acompanha, ao longo de três meses, os fundadores do Flow Podcast, Igor Coelho e Gianluca Eugênio, em uma jornada de transformação de hábitos para uma vida mais ativa.  Gravado na rede de academias Allp Fit, o programa combina formatos de vlog e reality show, com episódios exibidos no canal do Flow Podcast que mostrarão desde o primeiro treino até a preparação para uma prova oficial.

O ‘Modo Atleta’ será realizado em parceria com a Nestlé, por meio do Nescafé Pro-Energy, Bold Snacks, de barrinhas de proteína, e Liv Up, maior foodtech brasileira de comida saudável. Além disso, contará com o apoio da Garmin, referência global em tecnologia esportiva, com foco em smartwatches de alta performance que unem inovação, precisão e estilo.

O projeto também terá a participação de grandes personalidades, como o médico Paulo Muzy, especialista em medicina esportiva, o influenciador e nutricionista Rodrigo Góes, além do Júlio Balestrin, atleta e treinador de fisiculturismo brasileiro. 

De acordo com Igor Coelho, CEO do Grupo Flow e apresentador do Flow Podcast, o novo formato foi pensado para a comunidade que já o acompanha. “Desde 2023 identificamos uma forte conexão com o público  maromba e reconhecemos a relevância dessa base para o nosso ecossistema. Pensamos neste formato de conteúdo especialmente para essa comunidade, com o objetivo de inspirar e incentivar quem deseja iniciar sua própria jornada de transformação”, finaliza. 

Sobre o Grupo Flow
O Grupo Flow é um ecossistema que une produção de videocasts, conteúdo digital, publicidade, tecnologia e serviços corporativos. Nascido do desejo de promover conversas autênticas, o que começou com o Flow Podcast evoluiu para um hub que representa uma nova forma — independente, autêntica e acessível — de fazer mídia no Brasil. Com mais de 300 marcas atendidas, seus canais somam cerca de 30 milhões de seguidores e 250 milhões de visualizações mensais. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA EDUARDA BISPO DOS SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp