Dudalina se aproxima da meta de 30 unidades até 2026
Marca mantém ritmo de praticamente uma abertura por mês
DANIELLY MEDEIROS
15/08/2025 12h35 - Atualizado há 13 horas
Dudalina
São Paulo, agosto de 2025 – A Dudalina, marca da Veste S.A. e referência em camisaria na América Latina, manteve o ritmo acelerado de expansão de sua rede de franquias no segundo trimestre de 2025. Das 15 lojas nesse modelo de negócio, seis foram até junho, incluindo a unidade no Aeroporto de Guarulhos (SP). Assim, avança de forma consistente para atingir a meta de 30 franqueados até o ano que vem. A consistência da estratégia de negócios também pode ser percebida na alta das vendas a preço cheio, o avanço nos canais B2B e B2C digital, que levaram a um crescimento no lucro bruto, assim como do resultado operacional no segundo trimestre. No período, Dudalina registrou faturamento bruto de R$ 59,8 milhões, pequena retração de 2,1%, devido a uma política de redução expressiva de estoques adotada ao longo de 2024 que levou a uma menor liquidação. O Dia das Mães foi um marco no trimestre, com crescimento de mais de 10% nas vendas no varejo em maio. Agora, o foco da marca está no ajuste do abastecimento e na curadoria de sortimento, assegurando uma experiência de compra cada vez mais alinhada ao seu posicionamento premium. “A expansão das franquias é parte de um movimento estratégico para levar a essência da Dudalina, feita de tradição, sofisticação e inovação para novos públicos e regiões. Queremos que cada cliente, em qualquer lugar do Brasil, viva a mesma experiência de atendimento, qualidade e estilo que nos tornou referência no segmento”, afirma Renata Viacava, diretora de marca Dudalina. Sobre a Dudalina
Com 68 anos de história, a Dudalina é hoje considerada a maior camisaria da América Latina. Com ampla presença em todo o território brasileiro pelos canais varejo e atacado, a marca é referência em moda workwear, sendo reconhecida pela estética sofisticada e pela qualidade incomparável. Além da camisaria – que consagrou a marca com modelos desenvolvidos com matérias-primas nobres – a alfaiataria contemporânea e a moda casual compõem as coleções, pensadas para diversos momentos do lifestyle dos clientes. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELLY MEDEIROS ALVES
[email protected]