Em Ribeirão, a Polícia Militar Ambiental recebeu uma denúncia anônima de maus tratos de animais. O fato foi denunciado no Jardim Irajá. Câmeras de segurança constataram que o funcionário de um comércio local arremessou pedras em direção a uma família de saguis que atravessavam a via utilizando a fiação elétrica. Infelizmente, por ação do autor, um dos animais acabou eletrocutado pelos fios e morreu no local. O autor alegou ter arremessado as pedras e feito gestos com as mãos para ajudar os saguis a atravessarem a via. Ele foi multado em R$ 6 mil reais, referente ao maus tratos do animal.