COOP reafirma parceria com Solange Frazão durante campanha de aniversário

MARLI POPOLIN
13/10/2025 12h34 - Atualizado há 11 horas
COOP reafirma parceria com Solange Frazão durante campanha de aniversário
Guilherme Balconi
Com o compromisso de reforçar, ainda mais, junto aos seus cooperados e clientes a promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida, a Coop retomou, durante a atual campanha de aniversário, a parceria com a influenciadora Solange Frazão. A iniciativa marca o reencontro entre a marca e uma das principais referências do universo fitness no Brasil, ampliando o alcance das ações promocionais e institucionais da cooperativa.

Por mais de sete anos, Solange Frazão foi madrinha do programa da Coop Corrida e Caminhada Mexa-se, voltado à prática de atividades físicas e à adoção de hábitos saudáveis. Agora, ela volta a integrar o time de influenciadores da marca em um novo momento de celebração.

“A Solange sempre foi uma figura importante para a Coop, ajudando-nos a disseminar conteúdos sobre saúde e qualidade de vida. Sua volta simboliza não apenas a valorização dessa trajetória, mas também o início de novas ações que trarão ainda mais valor aos nossos cooperados e clientes”, destaca Vanessa Gonçalves, gerente de Marketing da Coop.

Considerada a primeira musa fitness do Brasil, Solange Frazão é apresentadora, mentora e palestrante, e soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. No último dia 7 de outubro, ela esteve na sede da Coop, onde foi recebida pelo diretor-geral e CEO Celso Furtado. 

“Solange Frazão tem grande afinidade com a nossa marca, que carrega em seu DNA a valorização da saúde e do bem-estar. Mais do que vender produtos, oferecemos qualidade de vida, com itens selecionados, bom atendimento e o sorriso dos nossos colaboradores”, enfatiza o executivo.

Sobre: Com 71 anos de história, cerca de 6 mil colaboradores e 1,6 milhão de matrículas ativas, a Coop possui 36 unidades de varejo alimentar, sendo 28 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 69 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Foto: Celso Furtado com Solange Frazão
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARLI PUERTAS POPOLIN ROSSI
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.