Prefeitura assina convênio para asfaltar a Estrada do Piripau

Por
1 Min

Investimento de R$13.145.705,68 do Governo do Estado irá garantir 6,64 km de asfalto novo na estrada municipal.

 

Nesta segunda-feira, 7, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, assinou convênio junto ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER no valor de R$ RS 13.145.705,68 para pavimentar 6,64 quilômetros da vicinal RPR-363, a Estrada do Piripau.

 

A partir da assinatura, o Estado ficará responsável pela execução das obras e o município participará com a coordenação e fiscalização dos trabalhos.


Foto: Alexandre de Azevedo

 

“Trata-se de uma demanda antiga dos moradores que trará melhorias na mobilidade urbana, além de gerar novos investimentos naquela região”, destacou Nogueira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://avozderibeirao.com.br/.