Zexter reúne celebridades em evento exclusivo em São Paulo

Encontro reuniu grandes nomes do entretenimento para o lançamento de nova plataforma de conteúdo que promete agitar o mercado

AMAZON COMUNIC
15/02/2025 15h51 - Atualizado há 3 semanas
Zexter reúne celebridades em evento exclusivo em São Paulo
Divulgação
Um evento exclusivo realizado no restaurante Aragon Amauri, na região de Itaim, em São Paulo, reuniu criadores de conteúdo, influenciadores e personalidades para apresentar a Zexter,  nova plataforma que promete transformar a forma como fãs e criadores se conectam. Com o apoio de um significativo investimento internacional, o site se  posiciona como uma alternativa mais segura e rentável para criadores de conteúdo, utilizando tecnologia e inteligência artificial avançada para impulsionar o engajamento e a rentabilidade de seus usuários. 

O coquetel reuniu nomes conhecidos do entretenimento, como a ex-BBB Ju Isen, a DJ Poly Dourado e a Liz Souza, Miss Santa Catarina de 2024 e proporcionou aos convidados uma experiência imersiva no conceito da plataforma, em um ambiente descontraído e imersivo. Ao oferecer uma experiência única para todos os presentes, demonstrando o potencial de um novo ecossistema digital onde tanto fãs quanto criadores se beneficiam de forma mais eficiente e prazerosa, a plataforma surge como uma alternativa inovadora para criadores que buscam maior liberdade e controle sobre seu conteúdo, oferecendo um ambiente seguro e interativo.

Ex-BBB, Ju Isen
Ex-BBB, Ju Isen
 

Com tecnologia de ponta, o novo serviço permite que criadores compartilhem materiais exclusivos de diferentes formatos – de conteúdos sensuais e envolventes a materiais casuais e autênticos – criando uma experiência personalizada para seus fãs, além de reforçar o potencial do mercado de conteúdo exclusivo no Brasil, um setor que cresce a cada ano e atrai cada vez mais criadores em busca de novas oportunidades de monetização. 

Para se ter uma ideia, de acordo com dados do mercado, a demanda por conteúdos nesse formato tem crescido exponencialmente, fazendo do Brasil o 10º país no ranking global de consumo, com 39% de usuárias mulheres e 61% de usuários homens. Além disso, o mercado de Makerting Influenciadores terminou 2024 avaliado em US$ 24 bilhões e deverá atingir US$ 101,6 bilhões até 2032.

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa para quem cria conteúdo, com ferramentas poderosas para aumentar sua visibilidade e engajamento, ao mesmo tempo que proporcionamos um sistema de monetização mais eficiente”, conclui Bruno Souza, CEO da Zexter.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
HEMILLY TERESA DA SILVA LIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp