12/12/2024 às 15h33min - Atualizada em 13/12/2024 às 00h00min
Selfit vence o “Prêmio Reclame Aqui 2024” na categoria Academias e Serviços de Bem-Estar
Com índices de solução e satisfação acima de 90%, a rede é reconhecida pela qualidade no atendimento ao cliente
SAMANTHA DI KHALI
Divulgação A Selfit Academias, uma das maiores redes de academias da América Latina, foi a vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2024, na categoria Academias e Serviços de Bem-Estar. A rede se destacou pelos indicadores de qualidade no atendimento, alcançando 100% das reclamações respondidas, índice de 93,5% de solução. A Selfit é a única Rede de Academias que mantém consistentemente o Selo RA 1000, com nota 9,2 no site do Reclame Aqui. O prêmio, reconhecido como um dos mais importantes do país no segmento de atendimento ao cliente, avalia rigorosamente as empresas inscritas. Para ser indicada, a Selfit cumpriu requisitos como índice de solução superior a 90% no site Reclame Aqui. “Acreditamos que o atendimento ao cliente é um pilar estratégico para o nosso crescimento. Essa conquista reflete o trabalho contínuo da equipe em atender com agilidade e resolver questões de forma eficiente”, afirma Fernando Menezes, CEO da Selfit Academias. O Prêmio Reclame Aqui está em sua 14ª edição e destaca as empresas com as melhores práticas no relacionamento com o cliente. Os vencedores são definidos por votação popular, reforçando a relevância do reconhecimento no mercado. A Selfit é uma rede de academias que dobra de tamanho a cada ano. Está presente em quase todos os estados do Brasil, incluindo academias em implantação que totalizam 151 unidades - entre próprias (119) e franquias (32). Sobre a Selfit Academias Em 2012, os fundadores inauguraram em Salvador (BA), a primeira unidade do que se tornaria a Selfit Academias - uma das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. A Selfit é uma rede de academias que dobra de tamanho a cada ano. Está presente em quase todos os estados do Brasil, incluindo academias em implantação que totalizam 151 unidades - entre próprias (119) e franquias (32). O principal propósito da marca é estar conectada à jornada de vida de cada pessoa. O objetivo da empresa é despertar em todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais. A Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em entregar resultados com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores experiências em seus empreendimentos. Em julho de 2021, a Selfit realizou um aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. O aplicativo já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A Weburn começou sua história em 2017, com o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o maior número de pessoas através de conteúdos fitness, saúde e bem-estar. Atualmente, a startup conta com mais de 500 mil usuários. No segundo semestre de 2024, a Selfit conquistou o selo Great Place to Work, chancela também conhecida como GPTW. A certificação, considerada uma das principais referências mundiais em cultura organizacional, oferece a possibilidade de os colaboradores das empresas avaliarem a companhia por meio de pesquisas de diagnóstico. Mais informações: www.selfitacademias.com.br Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Samantha di Khali Comunica
[email protected]