Terminou neste sábado, dia 1º, em Paris, a edição de 2025 do IMCAS, o maior Congresso de Medicina Estética do mundo. De acordo com a médica gaúcha Dra. Fernanda Nichelle, uma das mais respeitadas especialistas da área no Brasil, um dos principais destaques do evento foi a abordagem sobre medicina regenerativa: “Até então, isso era estudado em outros segmentos da medicina; porém, no Congresso, se abordou muito o tratamento do DNA da célula para o rejuvenescimento da pele e capilar”, conta.
A especialista também compartilha que as técnicas e tratamentos com laser e radiofrequência também foram destacados: “Essas tecnologias vêm se afirmando cada vez mais como um dos melhores estímulos de colágeno para a pele”.
Além disso, a Dra. Nichelle fala da importância de participar do evento: “Essa é uma oportunidade única e extremamente valiosa para acompanhar e aprender com os maiores profissionais do mundo sobre o que há de mais atual em técnicas, estudos e tendências para oferecer aos meus pacientes tratamentos eficazes, seguros e inovadores”, conclui.
À frente da Clínica Fernanda Nichelle, em Porto Alegre (RS), a médica atua exclusivamente com estética, destacando-se como uma referência na área, graças às especializações e atualizações nos principais centros de estudos, como a Universidade de Harvard e a Universidade de Michigan, além de eventos como o IMCAS.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
[email protected]