Outback Steakhouse e Reciclázaro firmam parceria em prol de pessoas em situação de risco social por meio de ações socioambientais
Outback Steakhouse e Reciclázaro firmam parceria em prol de pessoas em situação de risco social por meio de ações socioambientais
RAFAELA PAREDES
28/05/2025 12h11 - Atualizado há 23 horas
Banco de Imagens Outback
Reafirmando seu compromisso com a comunidade, a chegada da rede de restaurantes Outback Steakhouse no shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo, no dia 26 de maio, trouxe consigo uma parceria valiosa entre a marca e a Associação Reciclázaro, entidade que trabalha para reintegrar à sociedade pessoas em situação de risco social por meio de ações socioambientais. Como parte da iniciativa, o restaurante realizou uma doação de R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos. Cada gift card doado tem o valor de R$ 100,00 e a quantia revertida contribuirá para proporcionar momentos especiais às famílias assistidas pela organização. “Acreditamos que nosso papel como marca vai além de oferecer experiências aos nossos clientes dentro dos restaurantes. A parceria com a Reciclázaro reforça nosso compromisso com a sociedade ao apoiar a iniciativa de promover a reintegração social, oferecendo oportunidades reais, de modo a restabelecerem sua participação ativa como cidadãos. É um orgulho para nós caminhar ao lado de uma instituição que compartilha dos nossos valores e propósitos”, afirma Katia Dalmarco, sócia regional da marca. A Associação Reciclázaro é uma ONG fundada há mais de 20 anos, dedicada à reinclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade. Seu trabalho visa promover o resgate da autonomia, autoestima e reinserção no mercado de trabalho, além de fortalecer os vínculos familiares e comunitários. Entre os públicos atendidos estão pessoas em situação de rua, dependentes químicos, idosos, mulheres e crianças. A instituição desenvolve programas e projetos voltados à capacitação e está fortemente integrada à preservação ambiental. As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir um gift card do Outback em benefício da Reciclázaro devem entrar em contato via WhatsApp pelo número (11) 96393-7670 para pessoas físicas ou pelo e-mail [email protected] para pessoa jurídica. Após a compra, os cartões poderão ser utilizados para consumo em todas as unidades Outback no país, mas a sugestão é que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer a nova unidade do shopping Metrô Tatuapé. O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações do Outback, que investiu cerca de R$ 5 milhões e gerou 90 empregos diretos para abrir mais uma unidade em São Paulo. Com projeto arquitetônico diferenciado, no estilo “casinha”, até então inédito na capital paulista, a marca leva para o shopping Metrô Tatuapé os cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos da rede de inspiração australiana, somados à descontração no atendimento e ao seu ambiente aconchegante. Serviço Outback Steakhouse Metrô Tatuapé Endereço: Rua Domingos Agostim, 91- Tatuapé, São Paulo Horários: de segunda a sábado, das 11h30 às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h. Como ajudar: os gift cards doados pelo Outback à Associação Reciclázaro no valor de R$ 100,00 cada, poderão ser adquiridos diretamente na instituição, via WhatsApp pelo número (11) 96393-7670 para pessoa física ou pelo e-mail [email protected] para pessoa jurídica. Após a compra, o cartão pode ser utilizado em qualquer unidade Outback no país, mas a sugestão é que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer o restaurante do shopping Metrô Tatuapé. http://outback.com.br/; https://www.reciclazaro.org.br/ Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 183 restaurantes no Brasil e está presente em 84 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELA PAREDES ASQUINI COSTA
[email protected]