Espaçolaser e Marcelo Zangrandi recebem convidados em evento exclusivo para lançar campanha voltada ao público masculino

FSB Comunicação
04/08/2025 16h50 - Atualizado há 1 semana
Espaçolaser e Marcelo Zangrandi recebem convidados em evento exclusivo para lançar campanha voltada ao
Marcelo Zangrandi, inauguração da Laser shop; Banco de dados da Espaçolaser
 

Na última segunda-feira (29), a Flagship da Espaçolaser, localizada em São Paulo, foi palco de um evento especial que marcou o pré-lançamento da “Laser Shop”, ação da rede totalmente voltada ao público masculino. A noite foi promovida em parceria com o apresentador e humorista Marcelo Zangrandi, que recebeu amigos, influenciadores e empresários para uma celebração animada, com direito a campeonato de sinuca, DJ ao vivo, carta de drinks exclusiva e, claro, muitas sessões de depilação a laser.

A nova campanha, que estreia oficialmente em agosto, propõe transformar temporariamente lojas selecionadas da Espaçolaser em verdadeiras barbearias modernas, com ambientação e atendimento pensados especialmente para os homens. A unidade conceito, onde o evento foi realizado, já recebeu uma repaginação completa: as salas foram adaptadas com espelhos e cadeiras de barbearia, além de decoração temática, reforçando o clima descontraído e acolhedor da proposta.

A noite contou com a presença de nomes conhecidos do público, como os fundadores da rede, Paulo Morais e Ygor Moura, e outras celebridades, como André Martinelli, Jonas Sulzbach, Breno Simões, Fausto Carvalho, Gustavo Marsengo, Rodrigo Mussi e o cantor Mc Livinho, que prestigiaram o lançamento e se divertiram ao lado do anfitrião.

A “Laser Shop” é a primeira de uma série de ativações direcionadas para aproximar ainda mais a Espaçolaser dos homens. Os serviços para esse público já eram contemplados pela empresa, mas passam a ganhar mais destaque nesse novo momento da marca.

 

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3) lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes. Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMYRIS BARBOSA DE SOUZA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp