A Ticket, marca da Edenred Brasil, foi reconhecida como um dos aplicativos mais completos do setor de benefícios na edição de 2025 da pesquisa “Aplicativos dos Cartões de Benefícios”, realizada pela CardMonitor. O app da Ticket ficou em segundo lugar entre os avaliados em número total de funcionalidades (64) e também em quantidade de funções raras ou únicas, com 11 funcionalidades que não são comuns entre os demais apps analisados.
A pesquisa avaliou 101 funcionalidades distribuídas em nove categorias e destacou que o app da Ticket oferece a maior variedade de seguros e serviços disponíveis para contratação, com seis dos oito itens mapeados. Entre os diferenciais estão a oferta de seguro para pets, a possibilidade de adicionar apelido aos cartões e uma ampla gama de serviços personalizados para os usuários.
Em usabilidade, a Ticket também se sobressai. O app lidera em número de funções voltadas à experiência do usuário, como organização de cartões, alteração de senhas, bloqueio de cartões em caso de perda ou roubo e a opção de ocultar ou exibir o saldo disponível.
“Esse resultado reflete nossa estratégia de construir mais do que um app de benefícios. Queremos oferecer um ecossistema completo, com tecnologia de ponta e integrações inteligentes, sempre focadas na experiência do usuário”, afirma Romain Dayan, Head de Tecnologia para a região das Américas.
Desenvolvido integralmente pela própria empresa com base no feedback dos usuários, o app da Ticket conta hoje com 3,6 milhões de usuários. Em 2024, foram registrados mais de 80 milhões de acessos, com média de oito interações mensais por pessoa. O aplicativo tem design moderno e está alinhado às diretrizes globais da Edenred.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS E SILVA
[email protected]